ICP Óptico

A UNICAM SISTEMAS ANALITICOS , é líder do mercado na área de Espectrometria de Plasma, e além do seu próprio mérito técnico conta com os melhores sistemas espectrométricos de plasma da atualidade: a serie ICAP.

A Serie ICAP 7000 ICAP , da Thermo Scientific, conta com o mais avançado detetor existente para a espectrometria de emissão por plasma induzido : o CID (Charged Injection Detector) . Este detetor, especialmente desenhado para a Espectrometria de Plasma, é o único que consegue obter a melhor qualidade de resposta em altas e baixas concentrações, sem exibir o efeito comum em outro tipo de detetor conhecido como “blooming”. O CID possibilita as melhores leituras em modo emissão e ainda amplifica a utilização do sistema como espectrógrafo, para a análise das amostras mais complexas.

A nova plataforma de Software Q-tegra, é de simples utilização e integra todos os periféricos associados ao sistema , como Amostradores automáticos, Laser Ablation , etc. Ainda integra no seu modelo 7600, uma inovadora válvula de amostragem e lavagem rápida totalmente automatizada. Este Software é extensivo para todas as linhas de trabalho como ICP ótico , ICP-MS, ICP-MS de Alta Resolução, ICPMS – Glow Discharge, Espectrómetro de relações Isotópicas, etc.

Saber Mais : http://www.thermoscientific.com/en/products/inductively-coupled-plasma-optical-emission-spectrometry-icp-oes.html