Absorção Atómica

A UNICAM é um nome intimamente associado com a Absorção Atómica desde há várias décadas. Com uma extensa e reconhecida trajetória na área da Absorção Atómica, conta tanto em Portugal como a nível global com uma extensíssima base de utilizadores satisfeitos com a performance, robustez do seus sistemas, e a qualidade dos seus serviços

As series ICE 3000 contam com Configurações sozinhas ou combinadas de Chama, Câmara de grafite e Geração de Hidretos, com dois efeitos de correção de fundo: Deutério, Zeeman . As zonas de trabalho são completamente independentes, para o eficaz controlo dos branco. E mais, a troca entre uma técnica e outra não precisa de complexos alinhamentos, ou movimentos mecânicos: os sistemas estão sempre permanentemente instalados e alinhados.

O Autosampler para a câmara de Grafite, conta com Diluição Inteligente e parametrizável, e a mais rápida capacidade de amostragem e mistura existente no mercado. Para a Chama podemos adicionar diluidores automáticos em linha.

Todos os equipamentos contam com um exclusivo sistema de Verificação da Performance Automático, e um protocolo de Qualificação para a Indústria Farmacêutica.

Saber mais : http://www.thermoscientific.com/en/products/atomic-absorption-spectroscopy-aas.html