Espectrometro de Massa por Plasma Induzido

ICP-MS ICAP-Q

Categoria: .

Descrição do Produto

A serie ICAP-Q, com um Espectrómetro de massa quadrupolar, é o mais sensível do mercado na atualidade. Conta com uma Cálula de Colissão de última geração, que lhe permite trabalhar em vários modos, como Modos de reacção com hidrogénio,ammínia, combinados na mesma leitura, colisão com Hélio, modo KED, combinados ou não, modo focagem, etc.

A nova e versátil plataforma de Software Q-tegra, integra de forma conveniente e eficaz, os dispositivos de Cromatografia Iónica e Líquida , e os Cromatografos de Gases da Thermo Scientific, para os experimentos analíticos de especiação. Ainda, além de ser de simples utilização também integra e controla todos os periféricos associados ao sistema , como Amostradores automáticos, Laser Ablation , etc.

Em complemento, os equipamentos topos de gama na área da Análise em Ultra Traço de ICPMS são os analisadores de Alta Resolução de Sector Magnético da Thermo Scientific (Ex- Finnigan) . Estes sempre foram a referência para os analistas de metais traço. Os equipamentos existem na Versão ICPMS single Collector (Modelo Element ) , ICPMS Multicollector (Modelo Neptune Plus) , e Glow Dischrge MS (Modelo Element GD) , Thermal Ionisation MS (TIMS – Modelo TRITON Plus Multicollector)

Este Software é extensivo para todas as linhas de trabalho como ICP ótico , ICP-MS, ICP-MS de Alta Resolução, ICPMS de Alta Resolução Multicollector, Glow Discharge MS de Alta Resolução–, Espectrómetro de relações Isotópicas, etc.

Um extenso pacote de Validação, especialmente desenhado para cumprir com os exigentes protocolos da Industria Farmaceutica e os novos Capítuos da FDA par aa Análise de Metais. O software Q-tegra cumpre com os protocolos desenhados no CFR 21 Capitulo 11 da FDA.

 Saber Mais ICAp-Q : http://www.thermoscientific.com/en/product/icap-q-icp-ms.html

Saber Mais ICPMS Sector Magnético: http://www.thermoscientific.com/en/products/high-resolution-inductively-coupled-plasma-mass-spectrometry-hr-icp-ms.html